https://cervejapraya.com/wp-content/uploads/2020/09/Noronha2-1024x683.jpg

Cerveja Praya & Sea Shepherd Brasil

É com muito orgulho que, a partir de agora, somos oficialmente aliados da SEA SHEPHERD BRASIL na luta pelos oceanos. Fazemos parte da Operação Ondas Limpas que visa erradicar o lixo marinho e proteger ecossistemas costeiros. #ANossaPraya "Nascemos na praia, fomos criados no mar, precisamos dar a devida importância a preservação dos oceanos. É o começo de uma nova e necessária história." Marcos Sifu – Sócio-fundador da Cerveja Praya.https://cervejapraya.com/wp-content/uploads/2020/09/IMG_2279_baixa-1-1024x683.jpg

Operação Ondas Limpas

https://cervejapraya.com/wp-content/uploads/2020/09/LOGO-ONDAS-LIMPAS-FINAL-large-400x400.png A Operação Ondas Limpas da Sea Shepherd Brasil visa erradicar o Lixo Marinho e proteger e conservar ecossistemas costeiros. Atuando prevenindo e removendo plásticos que entram nos nossos oceanos e vias marinhas. Nove milhões de toneladas de plástico chegam ao oceano, todos os anos, matando um milhão de aves marinhas e 100.000 animais marinhos. A campanha, já presente em 7 estados e crescendo, organiza mutirões de limpeza de praia e fundo de mar (via mergulho) para remover o lixo marinho de praias e rios, educar e conscientizar pessoas sobre consumo e descarte responsável.

A Sea Shepherd Brasil

A Sea Shepherd Brasil é um braço da Sea Shepherd Conservation Society, organização sem fins lucrativos para proteger a vida marinha no planeta. A Sea Shepherd foi fundada em 1977 pelo Capitão e ambientalista Paul Watson, também fundador da Greenpeace, para agir de maneira direta no combate a crimes ambientais nos oceanos e áreas costeiras. Nossa missão é proteger a vida marinha e acabar com a destruição de habitats nos oceanos do mundo. No Brasil, a Sea Shepherd visa defender, conservar e proteger a biodiversidade marinha através de pesquisa científica, planos de mitigação e recuperação de ecossistemas marinhos, educação ambiental e treinamento de práticas sustentáveis para multiplicadores.